Mãe pede Justiça e chama ataque de ‘atrocidade’ após filha ser baleada no Colúmbia

Compartilhe:
Tribunal do Júri de Campo Grande - Foto: Ilustrativa/TJMS

Neste domingo (1º), uma mulher de 28 anos foi baleada no pescoço no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia e atualmente está internada em estado gravíssimo. A vítima permanece entubada e sedada na ala vermelha do hospital devido à gravidade dos ferimentos.

A mãe da vítima, em entrevista ao Jornal Nova Lima News, refutou alegações de que sua filha estaria envolvida em um esquema de falsificação de documentos, conforme noticiado anteriormente. Ela explicou que não houve condenação relacionada a esse assunto e que a situação de 2018, envolvendo uma batida policial, foi esclarecida.

A mãe afirmou que o ataque pode estar ligado a um desentendimento envolvendo uma geladeira e que o suspeito do crime seria um egresso do sistema prisional. Segundo ela, o suspeito teria uma ligação com a ajuda que a vítima deu a uma mulher vítima de violência doméstica. “Eu vou querer justiça”, disse a mãe. Ela descreveu o crime como uma “atrocidade” e destacou que a filha tem um filho de 2 anos. 

Ela afirmou ser temente a Deus e expressou preocupação com o estado de saúde da filha, mencionando a possibilidade de que ela possa ficar sem andar. A mãe mostrou grande aflição durante a entrevista, demonstrando seu desejo por justiça.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Não há informações sobre prisões até o momento. A mãe da vítima expressou confiança na investigação e espera que o caso seja resolvido.

Saiba mais ⬇️⬇️⬇️

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS