Mãe entra em desespero para salvar filho em Campo Grande, mas perde batalha

Compartilhe:
Carro funerário em frente a DEPAC Cepol — (Foto: Marco Miatelo)
Carro funerário em frente a DEPAC Cepol — (Foto: Marco Miatelo)

Um rapaz de 27 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (1º) no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada pendurada por um fio elétrico.

A mãe da vítima, ao encontrar o filho nesta situação, retirou o fio de seu pescoço e tentou realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também realizou os procedimentos de reanimação, mas a morte foi confirmada às 22h41.

O rapaz, que fazia uso excessivo de álcool e drogas, havia procurado ajuda médica no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas não deu continuidade ao tratamento. A mãe relatou que ele misturava medicamentos controlados com substâncias ilícitas, o que alterava seu comportamento. Ela afirmou ainda que, apesar de monitorá-lo constantemente, ele permanecia longos períodos fora de casa para consumir drogas.

A Polícia Civil está tratando o caso como morte decorrente de fato atípico. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande.

Precisa de ajuda?

Discando 188 é possível conseguir apoio para superar momentos de crise. Gratuidade é fruto de parceria do CVV e o Ministério da Saúde para prevenir o suicídio

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS