
Na tarde de ontem, quarta-feira (24), um supermercado no bairro Nova Lima, em Campo Grande, se transformou no palco de um verdadeiro “barraco”. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão protagonizada pela mãe de uma funcionária demitida. A mulher, de 40 anos, aparentemente decidiu que a melhor forma de lidar com a indignação pela demissão da filha de 21 anos era causar um verdadeiro “show”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe indignada iniciou a sua “performance” agredindo a gerente do supermercado. Mas ela não parou por aí: outra funcionária também foi vítima do ataque da mulher, que, segundo narra o documento policial, estava completamente descontrolada.
As duas trabalhadoras do supermercado, a gerente e a outra funcionária agredida, decidiram processar a suspeita por perturbação do sossego e do trabalho alheio, além de vias de fato, que é uma contravenção penal. A gerente informou à polícia que apresentará as imagens da confusão registradas pelas câmeras de segurança do mercado.
Devido à gravidade da situação, foi solicitada uma equipe policial de apoio para conduzir todas as partes envolvidas até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do bairro Tiradentes. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.