Mãe e filha são acusadas de furto e denúncia mercado do Jardim Colúmbia

Compartilhe:
Foto: www.pc.ms.gov.br
Foto: www.pc.ms.gov.br

Mãe e filha denunciaram um mercado localizado no Jardim Colúmbia, depois de terem sido acusadas de furto por funcionários do estabelecimento localizado na rua Paranapebas, em Campo Grande. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, na manhã desta sexta-feira (08), a jovem, de 24 anos, acompanhada da mãe, de 52 anos, foram até o mercado, quando foram abordadas de surpresa por uma mulher e um homem [funcionários]. Eles disseram que no último domingo (03), as duas haviam furtado 02 pares de chinelos do estabelecimento.

Ainda de acordo com o documento policial, mãe e filha ficaram expostas em situação de constrangimento em meio aos outros consumidores. Na delegacia, elas contaram que compraram os chinelos em outro Mercado da região e que podem comprovar. 

A reportagem do Nova Lima News, entrou em contato com a jovem, que prefere não se identificar, e ela relatou que além de procurar a delegacia vai procurar a justiça por causa do constrangimento, que alega ser ilegal, em virtude da acusação sem fundamento. Ainda segundo a jovem, o Mercado se recusou a ceder ou mostrar as imagens do sistema de segurança do estabelecimento. 

Procuramos o Mercado, e eles disseram que não tem nada a declarar a respeito da situação.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS