Ribas do Rio Pardo (MS) — Uma mulher de 36 anos está enfrentando graves acusações após ser denunciada por supostamente vender a virgindade de sua própria filha, uma adolescente de apenas 14 anos. O crime teria ocorrido entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, mas somente na noite de ontem (10) chegou ao conhecimento da Polícia Civil.
Durante o seu relato, a vítima revelou que sua mãe teria negociado a sua virgindade pelo valor de R$ 30 mil, porém, não soube informar se o pagamento foi efetivamente realizado. O comprador seria o gerente de uma fazenda, local onde o crime de estupro teria ocorrido.
Para consumar o ato sexual, a mulher supostamente embriagava a própria filha. Além disso, a adolescente também relatou que era vítima de exploração sexual, uma vez que sua mãe vendia fotos e áudios através de aplicativos de mensagens.
De acordo com relato da menor as conselheiras, sua mãe é uma pessoa violenta. Diante dessa situação, as equipes do Conselho Tutelar tomaram medidas protetivas em favor da adolescente. Ela foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.