Mãe denuncia agressão contra seu filho por ‘justiceiros’ em Campo Grande

Compartilhe:
Brutalidade causada pelos supostos justiceiros - Foto: WhatsApp Nova Lima News

Nesta terça-feira (28), uma mãe procurou a delegacia da Polícia Civil em Campo Grande para relatar um caso de agressão contra seu filho de 31 anos, no bairro Jardim Imperial.

Segundo informações, ele teria sido alvo de violência por parte de ‘justiceiros’, sofrendo mordidas de um cachorro da raça pitbull que foi instigado a atacá-lo.

O ataque teria ocorrido por volta da meia-noite da última quinta-feira (23). Os supostos justiceiros acusaram o homem de ter cometido um furto na casa da avó de um dos agressores, envolvendo dois homens.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, o ataque do cachorro resultou em várias lesões na vítima, que além das mordidas, foi agredida com uma faca. Os agressores teriam gravado a ação com o objetivo de divulgar nas redes sociais.

A mãe da vítima afirmou às autoridades policiais que seu filho não cometeu o crime de furto, sendo ‘injustiçado’ pelas agressões. Durante o episódio, os suspeitos ameaçavam ferir a vítima com a faca.

O caso está em processo de investigação pela polícia e envolve acusações de lesão corporal dolosa, calúnia e ameaça.

O Jornal Nova Lima News opta por não identificar a vítima para preservar sua segurança e garantir o andamento das investigações.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS