
Neste sábado (19/10), uma mãe retornou para casa após passar a noite em uma unidade de saúde em Campo Grande e encontrou seu filho, de 27 anos, morto no bairro Parque dos Novos Estados. O caso mobilizou a Polícia Civil e agentes periciais para a coleta de evidências.
As investigações preliminares indicam que a morte pode ter sido um suicídio, possivelmente relacionado ao uso excessivo de medicamentos. A mãe encontrou o corpo do jovem sobre a cama de seu quarto, com alguns medicamentos próximos. Durante a perícia, constatou-se rigidez cadavérica, sem marcas de lesões no corpo.
Documentos policiais revelam que o jovem tinha histórico de depressão e era usuário de drogas, mas não apresentava outras comorbidades. A hipótese é que ele possa ter ingerido uma quantidade excessiva de medicamentos. A causa da morte será confirmada pelo laudo do Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL).
O caso foi registrado na Polícia Civil como “morte a esclarecer”. O corpo será submetido a exames para apurar as circunstâncias do óbito.