‘Machões’ se atracam e polícia usa spray de pimenta para conter briga no Jd. Presidente

Compartilhe:
FOTO ILUSTRATIVA - PMMS
FOTO ILUSTRATIVA - PMMS

Na noite de domingo (21), dois homens, de 34 e 40 anos, se envolveram em uma briga no Bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, que chamou a atenção da Polícia Militar. O tumulto ocorreu na Rua Kartum e foi registrado como resistência, desobediência e vias de fato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – CEPOL.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para resolver um desentendimento entre vizinhos que consumiam bebida alcoólica. Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com um tumulto, onde os dois vizinhos, ambos do sexo masculino, estavam prestes a entrar em confronto. Ao perceberem a presença da viatura, cada um dos envolvidos se dispersou em direções opostas.

Durante o procedimento de coleta de informações com um dos envolvidos, o outro pulou o muro e reiniciou a agressão com socos. Diante da resistência e desobediência, a equipe policial teve que usar força moderada, além de spray de pimenta e algema para conter os dois indivíduos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

Durante a revista pessoal, um dos homens foi encontrado com um canivete em seu bolso. A origem da briga, segundo a polícia, começou após uma discussão com uma terceira pessoa que deixou o local antes da chegada da equipe policial, impossibilitando sua identificação.

Um dos envolvidos apresentava escoriações decorrentes do salto sobre o muro durante a tentativa de fuga.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS