
Na noite do último sábado (15), uma equipe de Força Tática do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi acionada para atender uma ocorrência de cárcere privado na Rua Vicenzo, no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher, de 27 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido. Ao chegar no local, uma equipe policial encontrou a vítima em um salão de festas. Ela relatou para os policiais que estava fugindo do seu ex-companheiro com seu filho menor de idade.
A equipe policial realizou rondas pelo bairro e encontrou um homem com as características passadas pela vítima. Ele recebeu ordem de abordagem, mas investiu contra um dos militares e tentou tomar a arma do mesmo. Durante a proteção da arma, houve um tiro. O agressor conseguiu se desvencilhar da abordagem e fugiu em direção aos terrenos com mato.
A equipe policial solicitou apoio de outras viaturas, inclusive do Batalhão de Choque, contudo, não conseguiram localizar o suspeito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).