Lobinho, preso acusado de matar o ex-companheiro da atual no Jd. Presidente alega legítima defesa

Compartilhe:

Rapaz, de 23 anos, conhecido como ‘Lobinho’, foi preso, ontem (05/03), acusado de matar o ex-companheiro de sua atual namorada no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. O suspeito acabou sendo preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) logo após desferir duas facadas na vítima, identificado como Ezequiel Gomes Pereira, de 29 anos. 

Em conversa com à polícia, o rapaz preso disse que não tinha a intenção de matar a vítima e afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a faca usada no crime estava em posse de Ezequiel e que durante uma luta corporal acabou tomando da vítima.

Lobinho afirmou, ainda, que golpeou Ezequiel durante a luta corporal visando se defender. Logo após parou de golpear a vítima sem a intromissão de ninguém. Por outro lado, testemunhas contaram à polícia que o suspeito precisou ser contido por parentes. 

Apesar da legítima defesa alegada pelo acusado, o delegado plantonista decidiu indiciar Lobinho pela prática do crime de homicídio simples. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.

Conforme apurou o Jornal Nova Lima News, Lobinho já constituiu uma advogada de defesa e deve passar por audiência de custódia, onde um juiz definirá se mantém ou não sua prisão.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.