Criminosos invadiram uma Casa de Bolos no bairro Nova Lima, na rua Jerônimo de Albuquerque na última segunda-feira (22) e furtaram vários utensílios do estabelecimento e comida.
Indignada a proprietária do estabelecimento, de 37 anos, contou ao Nova Lima News que teve vários pertences furtados do estabelecimento, por criminosos. Entre os itens furtados está um botijão de gás, batedeira planetária branca da marca Arno, liquidificador de inox industrial grande, várias formas de alumínio (quadradas e redondas), microondas, uma quantia em dinheiro, roupas, talheres, facas, produtos para confecção dos bolos, bolos e salgados que estavam na geladeira e 1 maquineta de cartão.
“Levaram tudo, fizeram um limpa, todos os meus instrumentos de trabalho…tudo… e só não levaram a geladeira porque, provavelmente, não deu tempo.
Segundo relato da vítima, os bandidos entraram pelo telhado e tiveram a audácia de levar até os bolos e salgados que estavam na geladeira”, desabafa a comerciante Denize Ribeiro da Silva, que ficou revoltada com a situação.
A proprietária disse ainda que não teve tempo de registrar o boletim de ocorrência e que no local não tem câmeras de segurança que possam identificar os ladrões e o horário exato do furto.
Ajuda para se reerguer
A comerciante, que é mãe de uma criança, de 3 anos, ressalta que a venda dos bolos é a única renda da família e que com o furto no estabelecimento terá que contar com ajuda das pessoas para se reerguer.
Denize conta que não sabe como vai recomeçar e que está buscando um jeito para ser reerguer . Diante dos fatos, a empresária resolveu criar uma vaquinha online para arrecadar um valor que possibilite a compra dos itens essenciais para a continuidade do seu negócio e nesse momento “toda ajuda será bem vinda”, diz.
As pessoas que quiserem ajudar a comerciante com qualquer valor, as doações podem ser feitas pelo Pix: [email protected]