Ladrão revira casa no Bairro Montevideu e furta R$ 8 mil em joias e televisão

Compartilhe:

Suspeito pode ser alguém conhecido da vítima

Um furto ocorreu na manhã do último domingo (13), em uma residência no bairro Jardim Montevideu, em Campo Grande. Um ladrão conseguiu entrar na casa de uma mulher de 53 anos, enquanto ela estava fora, levando uma televisão de 66 polegadas e uma corrente de ouro avaliada em R$ 8 mil. Câmeras de segurança registraram o momento do crime e apontam um suspeito, que pode ser alguém conhecido da vítima.

Ao chegar, a proprietária encontrou a porta da sala aberta e sua casa revirada. A vítima, em desespero, percebeu que o acesso à residência foi feito sem arrombamento, pois a porta estava apenas encostada.

Câmeras de monitoramento instaladas na casa registraram a presença de um homem pardo, com cerca de 30 anos, que entrou na residência através de um terreno baldio vizinho. O autor agrediu a cadela da vítima com um pedaço de pau para evitar que ela o atacasse, antes de revirar a casa e consumir alguns alimentos da geladeira.

Após revisar as gravações, a suspeita é de que o ladrão possa ser um homem que já havia realizado serviços de limpeza em sua casa meses atrás e que também é suspeito de ter furtado a residência de seu irmão. As imagens do crime foram salvas e a vítima orientada a apresentá-las à delegacia para dar início às investigações.

No momento da fuga, o autor foi visto retirando a blusa e esperando tranquilamente do lado de fora da casa. Um carro modelo Fox branco parou e um idoso ajudou o ladrão a carregar a televisão. A polícia agora investiga a identidade do acompanhante e busca mais informações sobre o crime.