Ladrão que rouba ladrão: Momentos depois de roubar celular, bandido é assaltado e apanha no Nova Lima (vídeo)

Compartilhe:
Fale Agora

Um homem, de 37 anos, foi preso na manhã de hoje (17/06) após se envolver em uma briga generalizada com dois homens por causa de um celular que havia acabado de roubar, de uma mulher em um ponto de ônibus no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Segundo informações do registro de ocorrência, populares informaram a PM que os possíveis autores do roubo estariam em uma casa que é conhecida como boca de fumo na Padre Antonio Franco. Uma equipe da Força Tática foi até o local e conseguiram localizar o bandido que havia acabado roubar o celular de uma mulher em um ponto de ônibus. O ladrão estava no interior de um quarto abandonado.

Questionado, o bandido confessou que realmente havia roubado o celular da mulher, no entanto, falou para os agentes que dois desafetos tinham roubado o celular dele, por causa de uma dívida de drogas. O bandido falou ainda que levou uma surra dos elementos e só soube identificar um que é conhecido na região como Toninho.

ENTENDA O CASO

A PM foi acionada para atendimento uma ocorrência de briga generalizada no meio da rua, na manhã de hoje (17/06) na rua Padre Antônio Franco, entretanto, assim que os policiais chegaram no local a briga já tinha se encerrado.

Coincidentemente, no local que estava acontecendo a suposta briga apareceu uma mulher informando que havia sido roubada a poucos minutos em um ponto de ônibus.

 A vítima contou aos policias que um homem chegou por de trás dela com uma faca e anunciou o assalto. O bandido roubou o celular da vítima mediante ameaça.

Na casa onde estava o bandido os policiais não conseguiram localizarar o celular modelo A14, mas conseguiram encontrar uma faca de cabo de madeira aproximadamente 30 cm, que foi usada para roubar a vítima.

O Ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, e ficará à disposição da justiça.