
Um ladrão invadiu a casa de um jovem de 26 anos para furtar e durante a ação aproveitou para fazer um bom lanche. Despreocupado, ele teve tempo para revirar a casa e tomar café da manhã com mortadela e mussarela, que deixou sobre a mesa da cozinha. O furto aconteceu no bairro Vila Marli, em plena luz do dia, na última sexta-feira (14).
Segundo informações do registro de ocorrência, a vítima relatou à Polícia que o criminoso entrou por volta por volta das 9h em sua residência. Ao retornar, por volta do meio-dia, encontrou as janelas da sala e do quarto da frente entreabertas, momento que ele foi até os fundos, e lá, viu que a grade da janela da cozinha estava arrancada, e a janela aberta, depois retornou à frente da casa, e entrou pela porta da sala, e logo que entrou, viu que o interior do imóvel estava todo revirado.
Além de fazer um lanche, a jovem relatou que foram levados de sua casa uma TV de 45 polegadas, um Notebook, dois telefones celulares, várias moedas de uma coleção, um relógio e diversas peças de roupas.
Um equipe da Polícia Civil foi acionado para periciar o local. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital e será investigado.