Justiça solta ‘GP’ que agrediu e roubou carro de cliente no Jd. Vida Nova

Compartilhe:
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande

Jovem, de 18 anos, que foi preso na madrugada de sexta-feira (19), no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, após agredir e roubar o carro de um homem de 34 anos, foi liberado pela Justiça.

De acordo com o relato preliminar à polícia, o jovem alegou que ficou com o veículo da vítima após um desentendimento envolvendo um “programa sexual”. Ele agrediu a vítima com socos, deixando-a ferida, e em seguida levou o carro.

O veículo foi localizado e recuperado pela Polícia Militar, mas não pôde ser devolvido ao dono devido a dívidas com o Detran-MS, totalizando R$ 23.195,46.

O jovem foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante. Entretanto, em audiência de custódia, o juiz decidiu por sua liberdade, alegando que “não há indícios de que a colocação do custodiado em liberdade poderá prejudicar o andamento da instrução criminal ou a aplicação da lei penal futura”.

Durante o depoimento, o jovem também se declarou usuário de drogas. Por determinação da Justiça, ele deverá comparecer ao CAPS/AD – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga para acompanhamento especializado de saúde para tratamento do vício/uso de drogas, lícitas ou ilícitas, pelo prazo e nas condições indicadas pelos profissionais do referido órgão.

Além disso, ele deverá frequentar semanalmente as reuniões do NAA – Narcóticos Anônimos e comparecer pessoalmente e obrigatoriamente ao Juízo mensalmente, para comprovação de endereço, trabalho, de frequência ao NAA e atendimento no CAPS-AD.

O caso continua sendo investigado.

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS