Justiça manda soltar mulher acusada de furto de energia no Coronel Antonino

Compartilhe:

A Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul mandou soltar a mulher de 54 anos, acusada de furto de energia elétrica, na última quarta-feira (26/04), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A acusada foi presa após alugar uma casa que tinha uma ligação clandestina de energia elétrica.

Em seu depoimento à polícia, a mulher afirmou que cuida de seu neto autista de 15 anos, e que possui a guarda definitiva dele. Ela ainda explicou que, no momento de sua prisão, deixou seu neto com uma vizinha, pois ele não pode ficar sozinho.

A acusada alegou também que alugou a casa há apenas 15 dias e que a energia e a água já estavam funcionando no momento em que ela se mudou. 

Ela disse ainda que para passar as contas de energia e água para seu nome precisaria do contrato de aluguel, que até o momento não foi formalizado, apesar de ter solicitado a proprietária da casa.

Por fim, a mulher se declarou inocente em relação às adulterações nos relógios de energia e água na residência que alugou.

Com base nessas informações, a Justiça decidiu pela soltura da acusada, que deverá aguardar o julgamento em liberdade e seguir algumas ordens como comparecer a todos os atos do processo, bem como não poderá mudar-se ou ausentar-se por mais de 8 (oito) dias de sua residência, sem comunicar nos autos o lugar onde será encontrada.

O CASO

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS