Justiça manda prender dupla que matou Wesner em lava-jato na Capital

Compartilhe:
Wesner Moreira ficou 11 dias internado na Santa Casa (Foto: reprodução/Facebook/Campo Grande News

A Justiça de Campo Grande determinou a prisão de Thiago Giovanni Demarco Sena, 27 anos, e William Enrique Larrea, 37 anos, após a negação de seus recursos. Ambos foram condenados pelo homicídio de Wesner Moreira da Silva, 17 anos, em 2017.

A sentença, que os condena a 12 anos de prisão em regime fechado, foi resultado do crime chocante que vitimou Wesner. Ele sofreu uma violência extrema, com uma mangueira de ar-comprimido de um lava-jato sendo introduzida no ânus, causando a ruptura de parte do intestino. Infelizmente, mesmo com socorro, Wesner não sobreviveu aos ferimentos.

O julgamento e a condenação ocorreram na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande. Apesar de Thiago e William terem recorrido, alegando que o julgamento foi contrário às provas e apontando falhas no processo, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) manteve a sentença, não identificando irregularidades que justificassem a anulação do júri.

Diante da decisão desfavorável no TJMS, o juiz emitiu mandados de prisão. Agora, a primeira opção para os condenados é se apresentarem com advogado para cumprir a pena determinada. Em caso contrário, as forças policiais serão acionadas para efetuar a prisão.

(*) Com informações do JD1 Notícias

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS