
O auxiliar de mecânico, de 18 anos, que dirigia alcoolizado e foi preso em flagrante após se envolver em um acidente, na noite do último sábado (13), na Av. Gualter Barbosa com Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, foi liberado em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15).
A Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul, concedeu liberdade provisória mediante a aplicação de medidas cautelares. Conforme a decisão, o jovem terá que comparecer mensalmente em juízo.
ACIDENTE
Um motociclista, de 53 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na Avenida Gualter Barbosa com a Zulmira Borba, no Nova Lima em Campo Grande. Ele conduzia uma Honda Biz.
Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, ambos os condutores não são habilitados. Em virtude da batida, o motociclista foi lançado violentamente contra o para-brisa do veículo modelo Chevrolet Celta conduzido pelo jovem de 18 anos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o jovem confessou que havia ingerido bebida alcoólica. O teste do etilômetro comprovou o crime. O motociclista foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e levado para a Santa Casa.
Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão pelos crimes previsto nos artigos 306 e 309 do Código Brasileiro de Trânsito. Os veículos foram apreendidos em razão de documentação vencida.
ESTADO DE SAÚDE
Segundo informações do hospital, o motociclista de 53 anos, deu entrada no dia 13/8, às 22h18, vítima de acidente de trânsito com politrauma.
Paciente passou por cirurgia pela ortopedia, devido a fratura do fêmur, e ferimento do cotovelo esquerdo. Ele está na enfermaria, consciente, orientado e respirando sem ajuda de aparelhos.