Jovem, de 20 anos, preso em flagrante na manhã de ontem, domingo (26/02), acusado de tentar matar o próprio primo com golpe de faca no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, ficou em silêncio durante seu interrogatório na Polícia Civil.
Ele foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. A lâmina da faca ficou cravada no corpo da vítima.
Na presença do delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac/Centro), o jovem decidiu ficar em silêncio diante das perguntas sobre a motivação do crime.
O acusado apenas afirmou à polícia que é usuário de maconha e que possui passagens criminais. Segundo informações da PM, o acusado estava apresentando forte odor etílico quando foi preso.
Conforme apurado pela reportagem do Nova Lima News, o suspeito deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (27/02).
O CRIME
Um jovem, de 20 anos, esfaqueou o primo na manhã de hoje (26/02) na rua Paranapebas no bairro Jardim Columbia em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, o autor teria atingido a vítima com uma facada pelas costas na manhã de hoje por volta das 08h e o objeto ficou cravado, sendo que o cabo da faca teria quebrado.
Uma guarnição policial esteve no local, mas o autor teria fugido, entretato, foi localizado horas depois e preso pelos agentes.
No momento da apreensão o autor estava visivelmente agressivo e embriagado, e assumiu ter esfaqueado o primo, no entanto, não revelou os motivos.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave. O autor foi preso e conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande e ficará à disposição da justiça. O caso foi registrado como homicídio simples da forma tentada.
Matéria editada no dia 26/02/2023 às 21:40.