
Nicholas Yann dos Santos de Jesus, 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) após se envolver em um acidente entre duas motos no Autódromo de Campo Grande.
O jovem participava de um evento de manobras e segundo testemunhas ele estaria sem capacete e realizando manobras quando colidiu de frente com outra motocicleta.
O rapaz, de 20 anos, suspeito de se envolver diretamente no acidente, foi localizado e preso em flagrante. O organizador do evento ilegal também deve ser indiciado.
Conforme o delegado de Polícia Cívil, Felipe Alvares Madeira, o suspeitou deu sua versão dos fatos, que segundo o delegado, não corresponde com a fala das testemunhas.
Segundo as testemunhas, o rapaz estava com uma moça na garupa, empinando a motocicleta vindo a atingir a vítima pela frente.
O delegado informou que Nicholas tinha uma única lesão (profunda) na testa em formato de meio lua que o levou a óbito.
E os danos causados na motocicleta indicam que a vítima foi atingida de cima para baixo, de acordo com a perícia técnica.
Na opinião do delegado, ficou claro que tanto o suspeito quanto o organizar do evento agiram de dolo eventual, ou seja: “não foi uma mera imprudência, imperícia ou negligência, houve, sim, uma assunção do risco e todos que estavam envolvidos na ação corriam o risco de levar alguém a óbito”, disse o delegado.
Ainda conforme testemunhas, logo após o acidente o organizador do evento fugiu do local.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, no entanto, o jovem Nicholas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A despedida de Nicholas Yann dos Santos de Jesus, está marcado para o final da tarde de hoje (02/06) às 18h no Cemitério Parque de Campo Grande e o sepultamento será amanhã as 9h na Avenida Senador Felinto Muler, 2603, no bairro Pionerios em Campo Grande.
O Jornal Nova Lima News lamenta os acontecimentos, solidariza-se com a família enlutada e expressa seu profundo pesar diante dessa perda.
