
Sérgio Douglas Bonifácio, 20 anos, morreu após brigar com o padrasto, de 39 anos, na noite de quarta-feira (7) e ser atingido com um golpe de canivete no pescoço. A confusão aconteceu na Rua Dalila Barbosa Ferreira, bairro Parque Lageado, em Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais, o autor teria chegado em casa do assentamento onde trabalha e estava bebendo com a esposa dentro de casa. Em determinado momento, Douglas e um irmão, de 17 anos, entraram na residência.
O homem contou que o mais novo arrombou a porta e ao entrar na casa acabou o agredindo com um pedaço de madeira. Ele diz que chegou a desmaiar e ao recobrar a consciência Douglas tentou acerta-lo com um golpe de faca na cabeça.
Padrasto e enteado entraram em luta corporal. Para se defender, o homem acabou acertando Douglas com um golpe de canivete no pescoço. Assim que foi atingido, a vítima e o menor saíram correndo.
Sem informações de resgate, a vítima faleceu na Unidade Básica de Saúde do bairro Aero Rancho, por conta do grave ferimento.
Equipes da Polícia Militar foram até a residência e preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica. Para a polícia, o autor disse não saber que o enteado havia falecido e alegou ainda que estava apenas se defendendo das agressões.
O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada.