
O jovem motociclista Gabriel Matheus Canepa Moreira, de 23 anos, morreu no começo da tarde de domingo (23) ao se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e José Antônio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete Hilux preta é médico e saia do serviço, ao descer a José Antônio ele teria sido surpreendido pelo motociclista em alta velocidade no cruzamento.
Para a polícia, o médico informou que chegou ainda a prestar socorro a vítima até a chegada da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas infelizmente Gabriel não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O rapaz era atendente de farmácia e seguia para o serviço no momento em que o acidente aconteceu. Consta no registro policial que o semáforo das vias estava em perfeito funcionamento no momento da colisão e o médico informou ainda que não teria furado a sinalização da via.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.