Jovem mata irmão a facadas após discussão provocada por álcool

Compartilhe:
Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro (Divulgação/PCMS)

Um trágico episódio de violência familiar ocorreu na noite de terça-feira (25) em Rio Negro, resultando na morte de um jovem de 27 anos. Seu irmão, de 25 anos, foi preso em flagrante após desferir golpes de faca contra a vítima.

De acordo com informações divulgadas pelo site Rio Verde News, os irmãos tinham um histórico de desentendimentos, sempre provocados pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Na tarde de terça-feira, os dois começaram a beber e, à noite, uma discussão eruptou, terminando em tragédia.

A Polícia Civil apurou que a discussão começou quando a vítima tentou levar bens da residência para trocar por drogas, o que foi negado pelo irmão mais novo. A situação escalou, e o jovem agrediu o irmão com uma faca, atingindo-o no tórax.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, encontrou a vítima sem sinais vitais. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Este não é o primeiro episódio de violência familiar entre os irmãos. Em julho de 2024, uma briga familiar já havia exigido a intervenção da polícia, com o uso de munição de elastômero para conter a situação.