
Um jovem, conhecido como Vitor, de 20 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente entre um carro e uma moto, na noite de ontem (27/03) na rua Urariocária no bairro Jardim Colúmbia em Campo Grande.
Conforme imagens de segurança, o rapaz descia no sentido Centro/bairro em uma motocicleta enquanto um outro rapaz subia em um Fiat Freemont brando no sentido bairro/Centro quando houve a colisão.
Segundo populares, o motociclista estava sem o capacete no momento da colisão.
Ainda segundo populares, o jovem, que trabalha como moto entregador, no momento da batida foi jogado ao solo e arrastado parar alguns metros até parar próximo ao bueiro de esgoto. A moto ficou completamente destruída.
A equipe do Nova Lima News esteve no local e ouviu alguns populares que presenciaram o acidente.
Uma moradora, que prefere não se identificar, disse a nossa equipe, que, assim que chegou para ajudar a socorrer o jovem, ele estava sem o capacete e em virtude da batida o celular do rapaz ficou totalmente destruído o que impossibilitou o contato com familiares.
Ainda segundo a moradora, assim que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local a mãe do jovem também chegou para acompanhar o atendimento e ouviu dela (mãe) de que antes da colisão o filho havia feito uma ligação se despedindo.
O jovem foi socorrido, pelo Corpo de Bombeiros, conforme pode ser visto pela transmissão do Nova Lima News e encaminhado em estado gravíssimo para uma unidade hospitalar. Não tivemos acesso ao quadro clinico da vitima.
O Nova Lima News ouviu o rapaz que estava conduzindo o Fiat Freemont, e ele disse a nossa equipe, que motociclista jogou a moto em direção do seu carro “o rapaz da moto tentou se matar se jogando contra o meu carro. Ele veio jogando a moto na contramão”, finaliza o rapaz, que prefere não se identificar.
“Se eu não tivesse atento, teria acontecido algo pior” ressalta o condutor do carro, que ficou com a lateral do veículo parcialmente destruido em virtude da batida.
O motorista do carro, estava sozinho no veículo e havia acabado de adquirir o carro, fez o teste do bafômetro e foi liberado pela BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito).
A equipe da Polícia de Trânsito fez os levantamentos no local e a causa do acidente possivelmente será investigado.
Assista ao vídeo:
Mais informações serão acrescentadas nesta matéria.