Um jovem empresário de 22 anos, foi preso na noite desta última sexta-feira (14) após desacatar uma equipe da Polícia Militar na rua Epaminondas Campos próximo a uma conveniência no bairro Jardim Presidente em Campo Grande.
Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia realizava o patrulhamento em cumprimento a Operação Saturação, quando se dirigiu a uma conveniência no bairro Jardim Presidente e iniciou a abordagem a algumas pessoas, quando em determinado momento um jovem se recusou a obedecer aos procedimentos de segurança solicitados pela equipe policial.
Após abordagem da PM, o jovem ficou alterado e alegou ser trabalhador e que não aceitaria ser revistado pelos policiais. O jovem chamou “a polícia de merda” e diante do desacato e riscos ao procedimento precisou ser contido e algemado pela PM.
O rapaz foi conduzido para DEPAC Centro – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e durante a confecção do Boletim de Ocorrência, tentou intimidar os militares alegando ser um empresário influente na Capital.