
A Polícia Civil de Iguatemi, em ação conjunta com a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, pelo crime de sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica. A ação ocorreu na noite de ontem segunda-feira, (24).
Conforme informações divulgadas, no final da tarde de ontem, familiares da vítima, uma jovem de 19 anos, compareceram à Delegacia de Iguatemi relatando o desaparecimento da mulher. Segundo informações prestadas, o ex-companheiro teria sequestrado a vítima em Iguatemi, utilizando violência e grave ameaça para forçá-la a entrar em um veículo, com destino provável ao Estado do Paraná.
A partir do registro da ocorrência e da coleta de depoimentos, a Delegacia de Iguatemi acionou a Delegacia de Marechal Cândido Rondon, informando sobre o caso e o possível paradeiro do suspeito. Com base nas informações, os policiais localizaram o homem e a vítima na residência dele, onde foi realizada a prisão em flagrante.
O autor foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica e permanece à disposição do Poder Judiciário do Paraná.