Jovem é preso por tráfico após abordagem da Força Tática da 11ª CIPM na Favela do Mandela em Campo Grande

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (18), durante uma ação realizada pela equipe tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A prisão ocorreu na madrugada, na interseção das ruas Antoninho Zandomenigh e Elmira Ferreira de Lima, em uma região conhecida por abrigar uma área de favelamento em Campo Grande. Essa área tem uma grande concentração de pessoas que usam entorpecentes.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, a equipe tática estava em patrulhamento de rotina quando abordou o jovem.

O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, agiu de forma suspeita, baixando a cabeça e mudando abruptamente sua direção.

Ao se aproximarem dele, os policiais notaram que ele havia dispensado um objeto ao lado.

Ao verificar o conteúdo do pacote dispensado, foi constatado que se tratava de uma substância entorpecente.

Durante a revista pessoal ao indivíduo, os policiais encontraram em sua posse a quantia de R$ 334,00, proveniente, segundo as autoridades, da venda de drogas durante a noite.

Questionado sobre os fatos, o jovem admitiu estar envolvido no tráfico de entorpecentes há cerca de três meses, comercializando cada porção por R$ 10,00.

Informações presentes no documento policial revelam que o suspeito já estava sendo monitorado eletronicamente com uma tornozeleira, devido a uma prisão recente por tráfico de drogas e receptação.

Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão novamente ao indivíduo, conduzindo-o à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – Centro Integrado de Polícia Especializada (Cepol) para as medidas legais. No entanto, durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS