
O jovem João Vitor Borges, 18 anos, foi conduzido na madrugada deste domingo (28) a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), no Centro de Campo Grande, por realizar manobras perigosas no Nova Lima.
Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo ronda na rua Francisco Pereira Coutinho, no Nova Lima, quando de longe avistaram João Vitor realizando as manobras e equilibrando-se em uma das rodas.
Diante do ocorrido a Polícia emitiu sinais sonoros e luminosos para alertar o condutor a intenção de abordar o veículo. Assim que percebeu a chegada da polícia e o pedido para parar João fugiu do local.
Por ter desobedecido a ordem de parada e ter fugido do local a polícia iniciou uma perseguição, momento em que João se desiquilibra e cai no canteiro central da avenida.
A polícia conteve o jovem e verificou que João não tinha habilitação e que a moto estava com o documento vencido. A motocicleta foi levada para o pátio do Detran e João Vitor foi encaminhado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.
Por Gildo de Souza