Jovem é preso pelo Choque com tabletes de maconha em favela do Jardim Noroeste

Compartilhe:
Foto: Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (02/08), uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) realizava rondas no âmbito da Operação Hórus no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, quando se deparou com uma situação suspeita. Um jovem de 24 anos, foi flagrado em frente ao seu “barraco” na conhecida Favela B13, e sua atitude chamou a atenção dos policiais.

Ao perceber a presença da viatura policial, o rapaz demonstrou nervosismo, o que motivou os agentes a realizarem a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha. Ao ser questionado, o suspeito confessou envolvimento no tráfico de entorpecentes e revelou que comercializava “balas” de maconha por valores de cinco e dez reais.

Diante das informações fornecidas pelo suspeito, os policiais solicitaram que ele indicasse o local onde escondia os tabletes de maconha. O jovem indicou sua residência, permitindo a entrada dos agentes em seu “barraco”. No interior do sofá, os policiais encontraram surpreendentemente 13 tabletes de maconha, além de uma balança de precisão, elementos que corroboravam a atividade de tráfico de drogas.

Em virtude do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) CEPOL, para as providências cabíveis.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, o suspeito ficará detido pelo crime de tráfico de drogas e deverá passar por audiência de custódia, procedimento em que será ouvido por um juiz para avaliar a legalidade de sua prisão e a necessidade de mantê-lo sob preso ou conceder liberdade provisória.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS