A Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu na noite de ontem (30/12), um jovem, de 24 anos, que chamou um Uber para fazer “delivery” de Skank, também conhecida como supermaconha. O motorista notou algo estranho e acionou a Polícia Militar.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a droga teria saído de um prédio na Rui Barbosa com destino a Rua Uiratatá, na região do Conjunto Residencial Octavio Pécora.
A equipe policial esteve no local da entrega e decidiram abrir a encomenda para uma averiguação. Os militares localizaram uma porção da supermaconha.
Ainda pelo local, os agentes da polícia conseguiram abordar um rapaz, de 26 anos, que encomendou a droga. Ele confirmou que comprou o entorpecente pelo valor de R$ 100 reais.
Diante da situação recebeu voz de prisão por porte de drogas para consumo pessoal.
Ainda em atendimento a ocorrência, os militares se deslocaram até a rua Rui Barbosa no intuito de localizar o traficante. No local, se depararam com a avó do traficante. Ela informou que seu neto não estaria, mas autorizou a entrada dos agentes no apartamento.
A equipe realizou uma vistoria no imóvel e encontraram no quarto do suposto traficante dois pacotes com várias porções da supermaconha. Além disso, localizaram outra porção de droga, duas balanças de precisão e seis comprimidos de ecstasy.
Os militares realizaram a apreensão do material ilícito e quando estavam se retirando do local, se depararam com o traficante. Ele confirmou que realizava o tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida foi apresentado ao Delegado de Polícia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac), no Centro da Capital. Ele permanece aguardando audiência de custódia.