
Na tarde de domingo (28/05), um jovem de 23 anos foi detido no seu apartamento, localizado no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele estava escondendo cinco armas de fogo, 153 munições e joias no guarda-roupa dos filhos. O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima de suposta violência doméstica, que levou os policiais do Batalhão de Choque a agir.
A pessoa que fez a denúncia afirmou ter ouvido gritos de uma mulher e crianças vindos do apartamento do suspeito, além de relatar a presença de um homem armado e agressivo. Após chegar ao local, os policiais foram recebidos pela esposa do homem, que negou ter sido agredida. No entanto, o suspeito admitiu ter armas escondidas no guarda-roupa das crianças.
Uma busca minuciosa foi realizada no apartamento, resultando na descoberta de cinco armas de fogo, incluindo uma pistola Glock e um revólver calibre 38, além de 153 munições e acessórios de ouro.
O jovem foi preso por posse irregular de arma de fogo, porte ilegal e receptação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde serão tomadas as medidas cabíveis.