Jovem é preso após espancar companheira na zona rural de MS

Compartilhe:
Reprodução Polícia Civil. FOTO ILUSTRATIVA PARA ESTA MATÉRIA

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (21), acusado de espancar violentamente a companheira na zona rural de Ribas do Rio Pardo, a cerca de 60 km da área urbana do município. A prisão foi efetuada por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) após denúncia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira agressão ocorreu ainda na noite de terça-feira (20), por volta das 23h30, quando o homem chegou em casa visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes. Após a discussão inicial, a vítima e sua filha, de 13 anos, foram dormir.

Contudo, durante a madrugada, o agressor arrombou a porta da residência e reiniciou os ataques — desta vez, de forma ainda mais brutal. A mulher foi agredida com socos, teve pratos quebrados em sua cabeça, foi golpeada com um tijolo e arrastada pelos cabelos, enquanto ouvia ameaças de morte.

Continua depois do anúncio

As autoridades foram acionadas e, após diligências, localizaram o suspeito ainda na zona rural. Ele foi detido em flagrante e conduzido à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será encaminhado ao Ministério Público. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e está em segurança.

A polícia reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica, que podem ser feitas de forma anônima pelo número 180 ou diretamente nas delegacias locais.