
Na noite desta quarta-feira (18), Luan de Oliveira Araújo, de 22 anos, foi brutalmente executado com mais de 10 tiros no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O crime foi cometido por uma dupla de criminosos que estava a bordo de uma motocicleta.
O assassinato ocorreu nas proximidades de uma creche na Rua Sambacuim, onde os atiradores dispararam repetidamente na cabeça de Luan. Além da vítima fatal, outros dois jovens foram atingidos pelos tiros, um no ombro e o outro no dedo da mão direita.
Após o ataque, testemunhas afirmaram que os criminosos voltaram ao local para verificar se Luan havia de fato sido morto e, desprovidos de qualquer compaixão, abriram fogo novamente contra ele.
A perícia criminal se deslocou até o local para realizar as investigações de praxe. Além disso, equipes do Batalhão de Choque e do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil também foram acionadas para realizar buscas e tentar identificar os autores do homicídio. Até o momento, os autores continuam foragidos.