Um crime bárbaro foi registrado no bairro Nova Lima, em Campo Grande, no mês passado. Uma jovem, de 18 anos, cuja identidade será preservada, decidiu enfrentar o medo e denunciar um estupro que ocorreu no dia 19 de março deste ano. A vítima levou oito dias para buscar ajuda da polícia.
Indignado com a situação, o esposo da vítima, um jovem de 20 anos, procurou a nossa equipe de reportagem para alertar a comunidade sobre o ocorrido e pedir agilidade nas investigações, além de clamar por justiça em nome de sua esposa. O casal compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para formalizar a denúncia.
Informações apuradas pelo Nova Lima News, dão conta que a jovem de 18 anos estava esperando o ônibus em um ponto próximo à Avenida Cônsul Assaf Trad, por volta da meia-noite. Foi então que uma motocicleta se aproximou, com dois homens a bordo. O passageiro da moto abordou a vítima, tampando sua boca por trás.
O agressor arrastou a jovem para um matagal próximo à avenida, onde cometeu o estupro. Após estuprar a jovem, o bandido fugiu do local, pegando carona com o motociclista que o esperava. A vítima relata que o piloto da moto permaneceu no local enquanto o estupro ocorria.
As informações obtidas pelo Nova Lima News, descrevem o agressor como um homem branco, cabelo liso e preto, com aproximadamente 1,80m de altura. No momento do crime, ele vestia uma camiseta, calça branca e tênis da marca Nike, além de possuir uma tatuagem de uma lágrima no rosto.
Em entrevista à nossa equipe, o marido da vítima mencionou que sua esposa não sabe informar se há câmeras de segurança no local. Ele relatou que o crime ocorreu próximo de um shopping na saída para Cuiabá.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que busca identificar e prender o agressor. A equipe do Nova Lima News continuará acompanhando o caso.