O jovem, Raulderson Miguel da Rocha, de 27 anos, morador do bairro Nova Lima, foi atingido no rosto e no ombro por um desconhecido na manhã deste sábado (12) após saída de uma festa na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, Raul passava de carro pela Consul Assaf Trad quando avistou um grupo de amigas na rua de baixo e perguntou se elas queriam carona e as jovens responderam que sim. Uma das amigas, inclusive, é irmã de um dos amigos da vítima que estava no carro.
Enquanto Raul fazia o retorno para buscar as amigas, dois rapazes em um Celta preto se aproximaram do grupo de meninas oferecendo carona. Logo em seguida chegou Raul em um Ford Fiesta e mais dois amigos para buscar as meninas, quando se depararam com dois rapazes do Celta abordando as garotas.
Segundo um amigo de Raul, que prefere não se identificar, assim que chegaram no local eles informaram para os rapazes do Celta que as moças eram suas amigas e que chegaram ali para busca-las.
Ainda segundo o amigo de Raul, um homem magro de 1.70 de altura não gostou da resposta dos rapazes e sacou uma arma de foco e começou a efetuar vários disparos. No momento dos disparos o autor chegou a entrar em luta corporal com a Raul, atingindo-o com dois tiros. O autor dos disparos também acertou um tiro no seu próprio amigo (um homem de cor branca).
Segundo informações do amigo de Raul, o autor dos disparos, inconformado com a situação, apontou a arma na direção deles e tentou atirar ainda mais, mas a arma não funcionou. Logo em seguida o autor dos disparos colocou o amigo baleado dentro do carro e saiu correndo.
Raul foi socorrido pelos amigos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonio.
Segundo informação de familiares, Raul está na Santa Casa, se recupera bem, mas requer cuidados, pois um dos tiros pegou na testa e entrou na lateral do rosto. Ainda segundo familiares, Raul tem uma filha de 5 anos e é um homem bom e trabalhador.
A Policia Civil investiga o caso e está à procura do autor dos disparos.