
A jovem Daniele Alves Veloso de 28 anos, foi assassinada com pelo menos seis facadas durante a tarde de domingo (19) no Bairro Jabour, em Ribas do Rio Pardo, distante a 97 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, identificado como Everton Pereira, de 25 anos.
De acordo com o site Notícias do Cerrado, Daniele foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues.
Porém, como as lesões eram graves, a jovem acabou falecendo apesar das tentativas da equipe médica para salvar sua vida.
Na noite de sábado (19), Daniele havia postado fotos curtindo um evento que teve na cidade. A suspeita é de que Everton tenha assassinado a ex por ciúmes.
Após cometer o crime, ele fugiu do local levando a filha do casal, de aproximadamente dois anos. Ele ainda não foi localizado.
As equipes policiais pedem para que caso Everton seja visto pela população sul-mato-grossense ou alguém tenha pistas sobre seu paradeiro, que entre em contato através dos telefones: 3238-1138, da Polícia Civil ou 190, da Polícia Militar.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil do município e segue sendo investigado.