O jovem Felipe Barbosa passou por uma situação constrangedora em um supermercado na rua Tapauá, no bairro Jardim Colúmbia, o rapaz foi acusado de roubar produtos.
Ao portal TopMídiaNews, Felipe contou que esteve no local no sábado à noite (16), quando foi buscar carne e a linguiça. Mas na hora de pagar, veio o constrangimento. Ele entregou R$100 para a funcionária do caixa, para pagar os produtos, em seguida, os donos do supermercado chegaram e o acusaram de roubar um pacote de bolacha.
Enquanto um sócio do supermercado ficou observando tudo a distância o outro ficou ao lado do caixa questionando o rapaz e perguntando se não havia mais coisas ali, e ele negou. As acusações pioraram e os donos pediram para que o rapaz levantasse o casaco.
Diante de todo aquele constrangimento, Felipe reclamou das acusações e pediu para que os gerentes olhassem as câmeras de segurança e provassem que ele teria furtado o produto.
Indignação
“Eu compro [no mercado] desde pequeno e eu não ia comprar mistura e me sujar com bolacha. Devolvi o dinheiro que ela [funcionária] tinha me passado de troco e ela me devolveu meus R$100, aí fomos embora com a vergonha, decepção e constrangimento por passar por isso em um mercado onde sempre compramos, desde 2010”, relatou o jovem.
Felipe estava acompanhado de um familiar, que pediu para que Felipe devolvesse a carne por conta do episódio. Ele finalizou dizendo que procurou uma advogada e entrará com um processo contra os donos do supermercado, mesmo que as testemunhas não queiram participar do caso.
A tentativa de contato com o supermercado foi realizada, mas não obteve sucesso, as ligações não foram atendidas.
Por: Roberta Martins
Editado por: Gildo de Souza