Jovem do Nova Lima sofre ameaças de morte após conversar em aplicativo de relacionamento

Compartilhe:

Jovem, morador do bairro Nova Lima, em Campo Grande, procurou a polícia após receber ameaças de morte por meio do mensageiro WhatsApp. O rapaz, de 26 anos, afirmou que conheceu uma mulher por um aplicativo e trocou mensagens com ela. Posteriormente, eles passaram a se comunicar pelo WhatsApp.

De acordo com relato da vítima à polícia, um homem que se identificou como integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) entrou em contato pelo seu WhatsApp e afirmou que a mulher com quem ele estava conversando era esposa de um membro do grupo e que esse homem havia lido as mensagens trocadas entre eles. O suposto integrante do PCC disse que havia sido encarregado de matar a vítima e que já havia encomendado uma arma de fogo para a sua execução.

No entanto, o homem que ameaçou o jovem afirmou que poderia ajudá-lo, pois o jovem é considerado ‘ficha limpa’. O homem teria dito que poderia negociar com o mandante da execução e cancelar o intento caso a vítima pagasse R$ 3 mil reais). 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que não possuía esse valor e o homem começou a reduzir o preço. Diante da situação, a vítima procurou a polícia para registro do caso que será investigado. 

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS