
Um jovem, de 24 anos, denunciou à polícia ter sido vítima de estupro coletivo na manhã do último domingo (20), em uma residência localizada no Bairro Margarida, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido após ele sair de uma festa e ir até a casa de um conhecido com outros amigos.
Conforme relatado pela vítima, o grupo consumiu bebidas alcoólicas durante a madrugada até cerca das 10h da manhã, quando um dos presentes deixou o local. Pouco depois, enquanto aguardava um carro de aplicativo para retornar para casa, o jovem foi surpreendido com avanços sexuais por parte de um dos homens que estava no imóvel. Ele afirma que tentou se proteger trancando-se no banheiro, mas ao sair para pegar o celular foi abordado e levado à força para um dos quartos da residência.
No cômodo, o denunciante relata ter sido imobilizado e violentado sexualmente. Segundo ele, um dos autores cometeu os abusos enquanto outro o segurava. A vítima ainda informou ter sido agredida fisicamente com socos e tapas durante o ato. Após aproximadamente 30 minutos, ele conseguiu se desvencilhar e, visivelmente abalado, deixou o local com o auxílio de um carro de transporte por aplicativo.
Ao chegar em casa, relatou o ocorrido à irmã, que o incentivou a procurar atendimento médico e denunciar o caso às autoridades. Ainda na tarde de domingo, ele foi levado pelo companheiro até a UPA Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico, foi acompanhado por profissionais de assistência social e iniciou o tratamento com medicamentos antibióticos e antivirais.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como estupro. Os suspeitos ainda não foram localizados, e a vítima não soube informar o endereço exato onde o crime ocorreu, mas afirmou que o local fica no Bairro Margarida. A perícia técnica e outras diligências devem ser realizadas para apuração dos fatos.