Jovem de 22 anos desaparece no Colúmbia e família busca informações

Compartilhe:
Karina Calixto da Silva, de 22 anos - Foto: Arquivo pessoal

João Pedro da Silva, de 49 anos, procurou a delegacia da cidade de Bandeirantes para relatar o desaparecimento de sua filha, Karina Calixto da Silva, de 22 anos. A jovem está desaparecida desde o dia 16 de outubro, sem que a família tenha qualquer informação sobre seu paradeiro.

Segundo o pai, Karina veio para Campo Grande no dia 6 de outubro, para visitar a casa de sua tia, no bairro Jardim Colúmbia. No entanto, pouco tempo depois, Karina afirmou que iria procurar trabalho na Capital e não retornaria para a cidade de Bandeirantes.

Na noite de 16 de outubro, Karina saiu da casa de sua tia por volta das 20h, dizendo que iria entregar um currículo, mas desde então, não manteve mais contato com a família. Seu celular, de acordo com o relato, havia apresentado problemas, o que dificultou ainda mais a comunicação. Preocupado, João Pedro informou que a filha não estava bem psicologicamente.

A família tentou entrar em contato com o suposto namorado de Karina, que mora no bairro Tijuca, mas ele também disse desconhecer o paradeiro da jovem. Sem respostas, o pai pede a colaboração de todos para obter informações que possam ajudar a encontrar Karina.

O caso está sendo investigado, e qualquer informação relevante pode ser encaminhada à delegacia de Bandeirantes ou à Polícia Civil de Campo Grande no 190.