Jovem de 19 anos é acusado de agredir filho de 3 meses após discussão com a esposa

Compartilhe:
Imagem enviada para o Fale Agora via whatsapp Fale Agora

No último domingo, 2 de junho, uma jovem de 16 anos relatou que seu bebê de 3 meses possivelmente foi agredido pelo pai, um jovem de 19 anos, no bairro Jardim Vida Nova, região norte de Campo Grande. A adolescente, vive maritalmente com o rapaz há um ano.

De acordo com a madrasta, a adolescente estava em casa quando decidiu tomar banho, deixando o bebê sob os cuidados do pai. Durante o banho, a jovem ouviu um barulho alto seguido do choro intenso do filho. Ao sair rapidamente para verificar, encontrou o bebê chorando muito e perguntou ao marido o que havia ocorrido. Ele negou que algo tivesse acontecido.

Segundo informações de familiares, a adolescente percebeu que o esposo havia ingerido bebida alcoólica, o que deu início a uma discussão entre o casal. Ela pediu que ele deixasse a casa, o que o irritou. O jovem começou a falar palavrões e discutir com o avô da adolescente, que tentou repreendê-lo, gerando mais desentendimentos.

O pai do bebê então saiu da residência, mas logo retornou acompanhado pela esposa. Ao voltar, as discussões com o sogro, se intensificaram, levando a agressões físicas, que causaram lesões no rosto e ameaças pelo celular.

Suspeita de agressão ao bebê

A adolescente só percebeu um machucado roxo no bumbum do bebê quando foi trocar a fralda. Ela acredita que o pai tenha agredido a criança enquanto ela estava no banho, momento em que o bebê começou a chorar intensamente.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac Cepol do bairro Tiradentes. As autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso e tomar as medidas necessárias para proteger a criança e a família.