Jovem chegou ao hospital ‘praticamente morto’ após acidente de moto no Nova Lima

Compartilhe:

Ainda sem identificação, o rapaz que morreu após bater em outra moto no cruzamento das ruas Gaulter Barbosa e John Kenedy no bairro Nova Lima, chegou ao hospital praticamente sem vida durante a noite de terça-feira (21). Além do traumatismo grave na cabeça, ele teve uma fratura exposta na perna direita.

Socorrido já em coma profundo por conta do trauma na cabeça, o jovem foi levado direto para a área vermelha da Santa Casa de Campo Grande. Assim que chegou começou a ter uma parada cardiorrespiratória, as equipes médicas tentaram reanimar o motociclista por cerca de 30 minutos, mas não tiveram sucesso e óbito foi constatado pouco depois da meia noite já na quarta-feira (22).

O relatório hospitalar, mencionado no boletim de ocorrência, indica ainda que o rapaz tinha as extremidades frias.

Acidente e falta de identificação – Conforme o já mostrado pelo Nova Lima News, o acidente envolveu duas motocicletas, deixando uma das vítimas em estado grave.

O jovem, que acabou falecendo no hospital, possui várias tatuagens pelo corpo, e uma em especial no peito com o nome “Amanda”. O corpo da vítima está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) aguardando identificação.