
Rafael Gomes Vilhalva, de 25 anos, que foi baleado na madrugada deste domingo (6) em frente a uma conveniência no Jardim Tarumã, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do mesmo dia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recebeu a informação, por volta das 2h, de que Rafael havia dado entrada no Centro Regional de Saúde (CRS) do Bairro Coophavila, após ser ferido. O crime ocorreu na Rua Acaia, entre as ruas Modelo e da Integração, conforme o registro da guarda.
A principal linha de investigação aponta que o autor dos disparos estava em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. Peritos da Polícia Civil realizaram a perícia no local do crime, constatando que a cena não havia sido preservada adequadamente e que ninguém foi encontrado no estabelecimento comercial.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Por volta das 22h, o pai de Rafael compareceu à delegacia e informou que o jovem faleceu devido aos ferimentos.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e a identidade do autor dos disparos.