Jd. Colúmbia em luto: Seis filhos ficam órfãos após trágico acidente que matou Dani na BR-163

Compartilhe:
Daiani Pinheiro Soares — FOTO: Redes Sociais
Daiani Pinheiro Soares — FOTO: Redes Sociais

A morte de Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos, em um acidente na BR-163, em Campo Grande, na quarta-feira (12), deixou seis filhos órfãos. O piloto da moto Honda Biz, José Inácio Araújo Júnior, de 40 anos, também morreu na batida.

O trágico incidente ocorreu quando Daiani estava na garupa de uma moto de aplicativo, a caminho da casa de sua irmã, localizada no bairro Jardim Noroeste. No trajeto, a moto colidiu frontalmente com uma carreta Scania que seguia no sentido oposto Jaraguari/Cuiabá.

Daiani Pinheiro e José Inácio eram moradores do bairro Jardim Colúmbia, e a notícia da fatalidade deixou toda a comunidade em estado de choque. Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos compartilham mensagens de luto e homenagens aos dois.

Continua depois do anúncio

Um dos filhos de Daiani escreveu em uma publicação: “Mãe, seu único defeito era não ser eterna. Te guardarei eternamente no meu coração. #lutomae”. Essas palavras emocionantes refletem a dor que a família está enfrentando neste momento difícil.

A Polícia ainda investiga todas as circunstâncias do acidente. Enquanto a investigação prossegue, a família de Daiani e José enfrenta a dura realidade da perda das vítimas.

O Nova Lima News expressa profundo pesar e se solidariza com as famílias enlutadas

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS