
Identificada como Maria da Conceição de Araujo, de 64 anos, a mulher morta em colisão envolvendo um Ford Ka de cor branca, com placas de Campo Grande, e uma carreta câmara fria, no início da tarde desta sexta-feira (8/9) na BR-163, na saída de Dourados para Caarapó.
De acordo com informações do portal de notícias Ponta Porã News, o motorista da carreta contou que seguia no sentido Caarapó – Dourados, quando a vítima, que conduzia o carro invadiu a pista contrária e bateu.
Com o impacto, o utilitário ficou com a frente praticamente toda destruída, enquanto a carreta parou metros à frente do ponto de colisão.

Foto: Ponta Porã News
Maria ficou presa nas ferragens, não resistiu e morreu no local. Uma equipe da CCR MS Via realizou os primeiros atendimentos no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para o controle de trânsito. A Polícia Civil e Perícia Técnica também esteve no local do acidente para os levantamentos de praxe.
MORADORA ANTIGA DO JARDIM ANACHE
Segundo informações recebidas pela Nova Lima News, Maria da Conceição possui uma mercearia no Jardim Anache, é uma pessoa muito conhecida e querida na região.

Papel fixado na porta de entrada da mercearia informa: “LUTO, só abriremos na segunda-feira“
Uma moradora, que prefere não se identificar, disse ao Nova Lima News que Maria sempre foi “muito querida por todos”
Um vizinho e amigo de Maria, que também prefere não se identificar, ficou surpreso com a notícia e triste com o que aconteceu “ela era muito queria”
Ainda segundo informações, um dos filhos de Maria conhecido como Neguinho que também é muito conhecido na região e quem toca o negócio da família. Maria tocou a mercearia durante um bom tempo, mas logo depois perdeu o esposo.
Não tivemos acesso sobre quando que o corpo da vítima será liberado para vir a Campo Grande e onde será o velório.