Irmãos tentaram se defender com porta, mas morreram de mãos dadas no Danúbio Azul

Compartilhe:
Reprodução / Redes Sociais

Foram identificados como Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31 anos, os dois homens executados dentro de uma residência no final da noite desta segunda-feira (12), no Danúbio Azul, em Campo Grande. Eles eram irmãos e tentaram usar o banheiro como esconderijo, mas sem sucesso.

Um homem quase foi a terceira vítima, ficou ferido no atentado, mas conseguiu fugir e pedir socorro. Ele foi posteriormente socorrido por equipes de socorristas que envolveram o Samu e o Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo detalhes revelados pela delegada Joilce Ramos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, pelo menos duas pessoas chegaram a pé e invadiram a residência. Foi observado que foram efetuados de 12 a 13 disparos contra as vítimas.

A princípio, apenas uma arma teria sido usada na execução. Os irmãos morreram dentro do banheiro de mãos dadas. As vítimas estavam acordadas no momento do ataque a tiros e tentaram utilizar uma porta como proteção. Durante a perícia, foram observadas diversas perfurações no objeto.

No local, foi apurado pela reportagem que uma quarta pessoa estaria na casa. Essa pessoa conseguiu escapar usando os telhados da casa e da vizinhança, que ficou assustada.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar a motivação e os autores do duplo homicídio. Há suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.