Irmãos mortos em confronto com o Choque são velados em Campo Grande

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (25), o Cemitério Memorial Park, localizado no bairro Universitário, em Campo Grande, acontece o velório de Jhonnathan Souza Meins Gonçalves, de 18 anos, e de seu irmão mais novo, de 17 anos.

Os jovens, provenientes da região norte da cidade, foram mortos após um confronto ocorrido entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada de quarta-feira (24), durante uma ação do Batalhão de Choque, no bairro Danúbio Azul.

A cerimônia de despedida está prevista para ocorrer até as 14h, momento em que se dará início ao sepultamento. Pelas redes sociais, amigos e familiares compartilham o momento, enquanto alguns jovens lamentam a perda e expressam palavras sobre a falta que os irmãos deixarão.

A ocorrência começou quando dois indivíduos armados, a bordo de um Nissan Tiida, roubaram um veículo HB20 de um motorista de aplicativo no bairro Monte Castelo.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, os policiais do Batalhão de Choque iniciaram rondas na periferia de Campo Grande, localizando os veículos em uma residência no Danúbio Azul.

Na ação, o HB20 foi encontrado na garagem, enquanto o Nissan Tiida estava estacionado em frente à residência. Ao adentrarem a casa, os policiais foram recebidos a tiros, resultando no confronto que culminou na morte dos dois jovens.

Posteriormente, um terceiro veículo, ocupado por três homens de 28, 17 e 15 anos, aproximou-se do local. Os policiais realizaram a abordagem e, com os ocupantes, encontraram a chave do HB20. Dentro da residência, localizaram uma mochila contendo documentos da vítima do roubo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS