
Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), realizaram a prisão de diversos homens ligados ao tráfico de drogas na região do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A ação ocorreu no final da tarde de ontem (21/11), nas proximidades das ruas Frei Caneca e Rua Nazaré.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, os investigadores ficaram monitorando a movimentação na localidade e constataram a comercialização de drogas.
Os entorpecentes estavam escondidos em meio a vegetação densa nas esquinas. Conforme a polícia, olheiros ficavam cuidando de um matagal, além disso entravam e saiam de um salão abandonado, situação que chamou atenção dos investigadores.
Ainda conforme apurou a reportagem, os investigadores ficaram no local e avistaram a chegada de ‘clientes’ que deixavam algo em troca de drogas.
Diante da situação realizaram uma abordagem a um cliente que havia acabado de adquirir entorpecentes. Ele confirmou que pagou R$ 10 reais na porção de maconha encontrada pelos agentes.
Durante a abordagem, pessoas se aproximaram de uma casa em construção e trocaram conversas com uma outra pessoa que estava na obra. Eles aparentavam estar preocupados com a abordagem policial.
Em razão da atitude suspeita, outros investigadores foram até a casa em construção e deram voz de abordagem a cinco homens. Em busca pessoal os policiais encontraram com os suspeitos porções de drogas, balanças de precisão, dinheiro e apetrechos para preparo de entorpecentes.
Ainda pelo local, os agentes realizaram uma varredura no matagal e localizaram mais porções de drogas prontas para comercialização em meio a vegetação.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos sete suspeitos que foram levados para a sede da DENAR no bairro Jardim Itatiaia.
O caso foi registrado como trafico de drogas, assosicação para o trafico, porte ilegal de drogas.
Cobertura do Jornal Nova Lima News
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do bairro Nova Lima e outros bairros da região? Siga o @novalimacg.news nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Acompanhe!
As informações são da PMCG