Intervalo de 9 dias: motociclistas e passageira morrem em serviço de app na BR-163

Compartilhe:
Roberto Silva dos Santos, José Inácio de Araújo Júnior, a passageira Daiani Pinheiro Soares, vítimas das tragédias - FOTOS: Reprodução/Redes Sociais
Roberto Silva dos Santos, José Inácio de Araújo Júnior, a passageira Daiani Pinheiro Soares, vítimas das tragédias - FOTOS: Reprodução/Redes Sociais

Em um período de apenas nove dias, dois motociclistas que trabalhavam para plataformas de aplicativos de transporte morreram em acidentes ocorridos na rodovia BR-163, no perímetro urbano da capital sul-mato-grossense. 

O primeiro caso ocorreu no dia 3 deste mês, vitimando Roberto Silva dos Santos, um trabalhador de 58 anos, residente no bairro Jardim Anache, na região norte de Campo Grande. O acidente envolveu pelo menos quatro veículos e infelizmente, Roberto Silva faleceu no local.

Conforme as informações preliminares, no momento do acidente, Roberto seguia pela rodovia no sentido Jardim Noroeste, a caminho de buscar uma passageira no bairro, quando foi atingido por um caminhão supostamente desgovernado, que ceifou sua vida de forma trágica. A passageira, que o aguardava, manifestou sua tristeza e consternação com a tragédia ao Jornal Nova Lima News.

Continua depois do anúncio

O segundo acidente, também registrado na BR-163, na tarde de ontem (12/07) resultou na morte do condutor José Inácio de Araújo Júnior, de 40 anos, e da passageira Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos. Ela solicitou o serviço de transporte por moto por um aplicativo e estava sendo conduzida por José Inácio quando uma colisão violenta ocorreu com a frente de uma carreta, que seguia em direção a Cuiabá/Jaraguari.

Ambos residiam na região do bairro Jardim Colúmbia, situado próximo ao local do acidente. A tragédia afetou profundamente as famílias das vítimas. Daiani Pinheiro, deixa seis filhos. O mais novo dos filhos tem apenas dois meses de vida.

Os casos continuam sendo investigados pela Polícia Civil, que visa esclarecer as circunstâncias exatas e determinar as possíveis responsabilidades pelos acidentes.

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS