Integrante de facção morre em confronto com o Choque em Campo Grande

Compartilhe:

Um homem, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (20/01) em confronto com policiais do Batalhão de Choque, ao tentar fugir utilizando uma motocicleta furtada em Campo Grande.

Segundo registro de ocorrência, o autor foi visto transitando sem capacete na região das Moreninhas pelos policiais, houve uma tentativa de abordagem pelos agentes, mas o rapaz acelerou a motocicleta e tentou fugir do local.

Em seguida os policiais passaram a perseguir o autor e, em certo momento, foi dada uma nova voz de parada e o rapaz saltou da motocicleta ainda em movimento e correu em direção a uma casa em construção. Assim que adentrou ao local o autor decidiu investir contra a equipe policiais e com uma pistola efetuou dois disparos.

Os policiais revidaram e autor foi atingido, sendo socorrido e levado para a UPA do Bairro Universitário, onde foi constatado o óbito.

Ainda segundo informações da ocorrência, o autor, morto no confronto com o Choque é integrante de facção criminosa, estava evadido do sistema prisional, e possuía extensa ficha criminal com passagens por tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado, roubo, roubo majorado pelo emprego de arma, roubo majorado pelo concurso de pessoas, tráfico, desobediência, furto, furto qualificado mediante concurso de pessoas, furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos, receptação, ameaça, violência doméstica e outros